iPhone resistente volta a funcionar depois de 6 meses embaixo d’água

iPhone resistente volta a funcionar depois de 6 meses embaixo d’água

O telefone ficou submerso a mais ou menos 2 metros de profundidade durante seis meses

O iPhone pode ser criticado por muitas coisas, mas não pela sua resistência. O caso de um leitor do site 9To5Mac mostra que o smartphone da Apple suporta até permacer muito tempo embaixo d"água. Ken Hovanes garante que o seu celular ficou seis meses no fundo de um lago e, depois de todo este tempo, foi encontrado ainda funcionando.

A história é a seguinte: Ken deixou o smartphone cair no Smith Lake, em Alabama, nos Estados Unidos, em abril. O telefone ficou submerso a mais ou menos 2 metros de profundidade durante seis meses. Agora, graças a uma manutenção no lago, onde os níveis de água acabaram abaixando, o rapaz voltou ao local e se deparou com o aparelho perdido.

Para sua surpresa, o gadget continua funcionando quando ligado na tomada ou no computador. Obviamente, há alguns pequenos problemas causados pela água, como manchas na tela, falta de conectividade Wi-Fi e ausência de som, mas Hovanes garante que o display touch está normal e agora pretende tentar salvar seus documentos como fotos e vídeos gravados no aparelho.

Em um post no site Reddit, o garoto disse estar ?impressionado? com a resistência do aparelho da Apple, e pediu ajudas aos colegas do fórum virtual sobre o que deve fazer agora. O usuário Zentraedi sugeriu que ele ?conte a história para a Apple, enviando fotos, e torça para ganhar um novo smartphone de graça?.

Fonte: tech tudo