Irmã de dono do Facebook assina contrato para trabalhar no Google

Irmã de dono do Facebook assina contrato para trabalhar no Google

Ela foi contratada pela Gigante das Buscas após a aquisição da empresa onde trabalha, a Wildfire Interactiva

Você sabia que o Google agora tem mais funcionários da família Zuckerberg do que o Facebook? Depois da irmã mais velha, Randi, agora é a vez da irmã do meio, Arielle Zuckerberg assinar contrato com a empresa rival da rede social de seu irmão. A jovem publicou a novidade no fim de semana. Ela foi contratada pela Gigante das Buscas após a aquisição da empresa onde trabalha, a Wildfire Interactiva, na última quinta-feira (25).

A irmã mais nova de Mark atua como gerente de produtos júnior da empresa de marketing de mídias sociais e, com a venda da mesma para o Google, a jovem automaticamente vai se tornar funcionária da Gigante da web. Assim, ela se torna a segunda ?concorrente? do irmão mais famoso na família.

?Estou em Israel e acabei de descobrir que agora sou uma funcionária do Google. Não vou mentir, isso parece estranho, mas também me sinto orgulhosa de fazer parte do time do Wildfire?, postou.

O curioso é que Mark tentou levar Arielle para trabalhar com ele no Facebook. Mas, ao contrário de sua irmã Randi, que trabalhou na rede social por quatro anos antes de abandonar o cargo e iniciar sua própria startup, ela recusou o convite. O que mereceu aplausos da irmã mais velha.

?Parabéns, Wildfire! Agora há oficialmente mais Zuckerbergs trabalhando para o Google do que para o Facebook?, brincou Randi no Twitter.

Fonte: Tech Tudo