Japão cria caneca que tira cerveja de lata "como se fosse chope"

Japão cria caneca que tira cerveja de lata "como se fosse chope"

O Beer Hour é fácil de usar: Basta acoplá-lo à lata, apertar o botão para tirar a bebida e regular a espuma

Se aquele seu amigo não gosta de tecnologia porque "ela não serve café" ou "não traz a cerveja", esse gadget vai mudar (pelo menos em parte) os conceitos dele.

Quantas vezes você já não quis um chope bem fresquinho, tirado ali, na hora, mas estava em um churrasco na praia com seus amigos, longe de qualquer bar com uma máquina de pressão? Bem, parece que os japoneses estavam passando pelo mesmo problema.

Talvez seja por isso que eles tenham inventado o genial Beer Hour. Acoplando o gadget de plástico em sua lata de cerveja de 350ml, ela transforma sua latinha em algo que parece um barril de chope portátil! E aí é só servir e saborear a espuma leve e gelada, com todo o prazer de um chope bem tirado (ou quase).

O Beer Hour é superfácil de usar: Basta acoplá-lo à lata, apertar o botão para tirar a bebida e regular a espuma com uma alavanca bem visível. Ela está à venda por quase $42, mas pense no custo benefício: Chopes tirados de latinhas! Nunca mais pagar R$5 por uma cerveja que parece chope!

Agora não tem mais desculpa: A tecnologia veio realmente para ajudar nossas vidas. De todos nós! Seria o fim dos chopes de marcas exclusivas em bares? As latinhas finalmente vão ganhar seu espaço nas mesas? Afinal, sabemos que os churrascos, com certeza, nunca mais serão os mesmos, apesar de não se tratar de um chope de verdade.

Agora só nos resta esperar outros gadgets de grande utilidade que realmente fazem diferença na nossa vida, como este. Algo que sirva café logo depois do almoço, ou faça a pipoca assim que o filme começar a rodar na sala. Que toda a genialidade dos japoneses não nos desaponte!

Fonte: g1, www.g1.com.br