Homem faz surpresa para esposa com dança de amigos e parentes

Homem levou prêmio de montadora e deu "festa" pelos 11 anos de casado. Amigos e familiares ensaiaram apresentação em segredo durante 1 mês


Japonês ganha promoção e faz

O vencedor de uma promoção da montadora Nissan usou seu prêmio para fazer uma surpresa para sua esposa, envolvendo uma ?festa? organizada especialmente pela empresa. A mulher, sem desconfiar de nada, foi levada para um estacionamento, cheio de carros da marca, e viu uma apresentação coreografada com seus parentes e amigos.

Depois de o marido dizer algumas palavras em um tapete vermelho, surgem diversas pessoas que dançam para a mulher e, aos poucos, aparecem amigos do colégio, tios, primos irmãos e até os pais do casal, todos fazendo a coreografia, ensaiada em segredo durante um mês, de acordo com o site ?Rocket News?.


Japonês ganha promoção e faz

O marido disse que o pedido de casamento, feito há 11 anos, não tinha sido bom o suficiente, e que o homem queria retribuir toda a felicidade proporcionada pela família, formada pelos dois filhos e um terceiro, que está para nascer. No total, 74 pessoas participaram da surpresa, que durou pouco mais de cinco minutos, e o vídeo já possui 354 mil visualizações.


Japonês ganha promoção e faz

Após a dança ser concluída, o japonês pede à esposa, que estava chorando desde o início do número, para que visse seu celular. No aparelho, há uma imagem aérea do local, que mostra que eles estavam no centro de um coração, formado pelos tapetes vermelhos e pelos carros da empresa.

Fonte: G1