Jogadores de Pokémon Go são alvejados com tiros nos EUA

Dupla de jovens foi confundida com ladrões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma confusão envolvendo o game ''Pokémon Go''. Dois adolescentes que jogavam o título para smartphones da Nintendo foram alvejados neste sábado (16), depois de serem confundidos com ladrões enquanto procuravam por monstros virtuais no quintal de uma residência em Palm Coast, na Flórida (EUA).

Desconfiado com a atitude dos jovens, o dono da casa disparou com uma pistola contra a dupla. As informações são do jornal USA Today.Segundo policiais, o fato ocorreu durante a madrugada, quando um homem saiu de sua casa com uma pistola após ouvir ruídos. O proprietário da residência afirmou às autoridades que viu um veículo em frente ao seu quintal e duas pessoas em seu interior.

Quando se aproximou, os dois jovens aceleraram, assustando o morador, que disparou várias vezes.A polícia foi informada do incidente pelos pais de um dos adolescentes, após perceber um buraco de bala em um dos pneus do carro. A mãe de um dos garotos confirmou aos agentes que seus filhos estavam jogando "Pokémon Go".

Este não é o primeiro incidente envolvendo o aplicativo para smartphones.Na última sexta-feira (15), os jogadores do game causaram tumulto e chegaram a parar o trânsito nas proximidades do Central Park, em Nova York (EUA). "Pokémon Go" é desenvolvido pela empresa Ninatic, em parceria com a The Pokémon Company. Disponível em aproximadamente 35 mercados, o título eletrônico com versões para Android e iOS ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES