Jovem é executado à queima-roupa na cidade de Corrente

O crime assustou os moradores do bairro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (21/05), um homem identificado como Alex Gama Carvalho, de 20 anos, foi assassinado a tiros no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente. De acordo com informações de testemunhas, a vítima ainda tentou entrar em um estabelecimento comercial para fugir dos disparos, mas foi baleada por um rapaz chamado Luan e acabou caindo na entrada do local, quando o homicida voltou a acertá-lo com diversos tiros no peito e no rosto.

Após os tiros, o criminoso ainda deu diversas coronhadas na cabeça do rapaz. As polícias Civil e Militar foram acionadas imediatamente, mas o autor dos disparos obteve êxito na fuga. Populares afirmaram que o acusado saiu em uma bicicleta.

Moradores do bairro declararam que ambos já tinham diversas passagens pela polícia por furtos e envolvimento com o tráfico de drogas. "Esse Luan saiu da penitenciária não tem muito tempo e já tinha sido preso de novo aqui em Corrente. Tem uns 15 dias que ele estava solto", contou uma testemunha. Familiares também afirmam que os dois tinham uma rixa pessoal. As diligências no sentido de capturar o foragido continuam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES