Leitor de digitais do Galaxy S5 será superior ao do iPhone 5S, afirma site

e acordo com o site iTechAddict, o smartphone terá um sistema capaz de identificar o dedo do usuário na sua própria tela.

Rumores recentes indicam que o leitor de digitais do Samsung Galaxy S5 não será um botão específico, como ocorre no iPhone 5S. De acordo com o site iTechAddict, o smartphone terá um sistema capaz de identificar o dedo do usuário na sua própria tela. Assim, seria possível desbloquear o gadget apenas com um toque de seu dono no display.

A informação foi divulgada por uma suposta fonte interna da Samsung na Índia. Especulações sobre a presença de um leitor no Galaxy S5, entretanto, não são inéditas. Recentemente, falou-se até em um leitor de movimentos da cabeça do usuário.

Esperava-se que, caso a função realmente fosse confirmada no celular, ela seria semelhante ao Touch ID da Apple, com um botão responsável por fazer a identificação do usuário. Porém, o desenvolvimento de um sensor que leva isso para a tela inteira parece a evolução natural da tecnologia, e, por isso, o rumo está sendo levado a sério na web.

Outra especulação sobre a tela do Galaxy S5 é de que ela terá a resolução QHD, que é melhor do que a Full HD. A Samsung, entretanto, ainda não confirmou nada relacionado ao seu novo top de linha, que deve ser apresentado no final de fevereiro.


Leitor de digitais do Galaxy S5 será superior ao do iPhone 5S, afirma site

Fonte: techtudo