Lenovo anuncia desktop All in One com tela multitouch e Intel

Lenovo anuncia desktop All in One com tela multitouch e Intel

O novo desktop da Lenovo traz como principal novidade o recém-anunciado processador de terceira geração da Intel

A Lenovo anunciou o lançamento de um atraente desktop All in One para usuários profissionais ou exigentes. Trata-se do IdeaCentre A720, um modelo com recursos ajustados para tarefas avançadas.

O modelo, visto pela primeira vez na última edição da CES, em janeiro, foi apresentado como uma espécie de ?iMac com touchscreen?. O computador destacou-se pelo seu design diferenciado. Apesar de possuir um formato minimalista, que economiza espaço, não deixa a desejar em um visual elegante.

O novo desktop da Lenovo traz como principal novidade o recém-anunciado processador de terceira geração da Intel, um Core i7 Ivy Bridge, que trabalha em parceria com uma placa gráfica NVIDIA, e até 8 GB de memória RAM, que garante uma performance impecável para a utilização de aplicativos de alta performance, como programas de produção gráfica e editores de vídeo, além de atividades de reprodução de arquivos multimídia e vídeos em alta resolução.

O display de 27 polegadas, por sua vez, é capaz de reproduzir imagens em Full HD, com resolução máxima de 1920 x 1200 píxels. A tela ainda é sensível ao toque, com até dez pontos de pressão simultâneos. Sua inclinação pode ser ajustada de forma flexível, para facilitar as atividades de desenho e produção na tela.

O desktop ainda possui portas USB 2.0 e 3.0, além de saída HDMI, unidade óptica de Blu-ray e sistema operacional Windows 7 (com a possibilidade de ser lançado também com o Windows 8, quando o sistema estiver disponível em sua versão final).

O preço sugerido para o modelo mais básico é de US$ 1.300, aproximadamente R$ 2.451.

Fonte: techtudo.com.br