LG apresenta monitor com sensor de movimento e com 3D

Monitor com 3D sem a necessidade de óculos

Monitor LG DX2500 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A marca sul-coreana LG pretende em 2012 transformar sua sigla em sinônimo de monitores com recurso 3D sem a necessidade de uso de óculos especiais. E um dos primeiros lançamentos do gênero é o DX2500, que ainda contará com o recurso extra de detecção de movimentos e mais.

Materializando os planos da empresa para 2012, o DX2500 é um monitor 3D de 25 polegadas equipado com especificações interessantes:

Além da possibilidade de usufruir de efeitos 3D em filmes e jogos sem o uso dos incômodos óculos, o DX2500 ainda conta com a tecnologia de detecção de movimentos da cabeça e dos olhos. O motivo para a adesão dessa tecnologia de rastreamento serve para oferecer o melhor efeito 3D para a posição que os usuários estão posicionados no ambiente, deixando quase nula à distorção das imagens.

Também está presente no LG DX2500 um conversor de imagens de 2D para 3D, que ao alcance de um clique do mouse realiza a migração de modalidade de imagens, de acordo com a necessidade e conforto do espectador; bastante pertinente a quem não consegue perceber o efeito 3D e que possa preferir o modo convencional de imagens.

O LG DX2500 terá sua venda mundial iniciada no início de janeiro, mas já começou a ser comercializado esta semana na Coréia, ao valor equivalente a US$ 1556 ou a R$ 2.788,66.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES