LG está preparando um Nexus com tela de 4,7 polegadas

Nexus da LG terá desenho exclusivo. No entanto, o hardware deve ser similar ao recém-lançado Optimus G


LG está preparando um Nexus com tela de 4,7 polegadas, diz site

A LG pode estar preparando um novo smartphone Android da linha Nexus. O aparelho, que teve suas possíveis especificações reveladas nesta quarta-feira (26), deve seguir os moldes do Optimus G, porém com uma tela de 4,7 polegadas e nos padrões do Retina Display do iPhone.

Ainda de acordo com um relatório do site MovilZona, responsável pelo vazamento, o Nexus da LG terá desenho exclusivo. No entanto, o hardware deve ser similar ao recém-lançado Optimus G, que conta com processador quad-core Krait de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Nos últimos meses, rumores apontaram que o Google solicitou a construção de smartphones Nexus a quatro grandes fabricantes: Samsung, Sony, LG e HTC. Entretanto, somente a Samsung havia dado sinais de que estaria trabalhando no sucessor do Galaxy Nexus, cujo nome seria GT-I9260 ou Nexus 2.

A linha Nexus, desenvolvida pelo Google, é conhecida por trazer a versão pura do Android (AOSP), ou seja, sem modificações das fabricantes. Outros detalhes a respeito dos possíveis novos aparelhos da série devem surgir até o fim do ano, quando a gigante das buscas pode fazer um evento para apresentar a próxima geração dos Nexus.

Fonte: Tech Tudo