LG G3 pode ser lançado em julho com a melhor tela do mercado

LG pode ser a primeira grande fabricante a lançar smartphone com tela QHD para suceder o G2

LG G3 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O LG G3 pode ser anunciado com uma tela capaz de superar o Galaxy S5, iPhone 5S e o Lumia 930. Previsto para o meio do ano, o novo top de linha da LG com Android deve chegar com um display QHD de 2560 x 1440 pixels, resolução muito superior à Full HD (1080p) dos smartphones atuais. Caso se confirme, este será o primeiro modelo de uma grande fabricante a oferecer imagens de altíssimas resolução aos consumidores.

Especulado há algum tempo, o G3 não teve muitas informações técnicas divulgadas além do display. Porém, a possibilidade do lançamento de um aparelho QHD (1440p) não deixa de chamar a atenção, tendo em vista que tanto Sony e Samsung não aumentaram a resolução no Galaxy S5 e Xperia Z2. O motivo seria a falta de ganhos significativos em relação ao Full HD (1080p) e o aumento considerável no consumo de bateria.

No quesito design, imagens de um modelo japonês vazadas pelo perfil @evleaks deram a entender que a LG pretende adotar um novo visual para os seus aparelhos neste ano. Caso se confirme, o G3 deve chegar às lojas com a parte frontal com bordas mais finas e botões traseiros mais discretos do que o G2. Além disso, a expectativa é que a empresa lance o aparelho na cor dourada para competir com o Galaxy S5 e o iPhone 5S.

Apesar dos rumores, a LG não revelou nenhuma informação oficial sobre o seu novo top de linha. No entanto, a expectativa é que o G3 seja apresentado em junho com um hardware de ponta e as aguardadas melhorias na tela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES