LG prepara Optimus G2 com tela Full HD para enfrentar Galaxy S4

De acordo com fontes do site sul-coreano MK, o smartphone virá equipado com o Android 5.0 Key Lime Pie e tela de cinco polegadas Full HD

A LG já está trabalhando no sucessor do top linha Optimus G, modelo que serviu de base para o Google Nexus 4. O aparelho, provisoriamente chamado de Optimus G2, promete fazer frente ao Galaxy S4, da Samsung. De acordo com fontes do site sul-coreano MK, o smartphone virá equipado com o Android 5.0 Key Lime Pie e tela de cinco polegadas Full HD.


 LG prepara Optimus G2 com display Full HD para enfrentar o Galaxy S4

Outras informações a respeito do próximo smartphone da LG apontam que ele terá um novo processador quad-core Snapdragon da Qualcomm de 2,5 GHz e 2 GB de memória RAM. Já a câmera do aparelho deverá ser a mesma que equipa o antecessor Optimus G, com 13 megapixels.

Com os novos rumores a respeito do Galaxy S4 surgindo na internet, a LG pode seguir a rival Samsung e apressar o lançamento de sua nova geração de smartphones. A expectativa é que as primeiras informações oficiais sobre o Optimus G2 apareçam nas grandes feiras de tecnologia marcadas para o início de 2013.

Apesar disso, ainda não há nenhuma previsão sobre a data de lançamento do produto. Entretanto, a mídia sul-coreana acredita que a LG lançaria o Optimus G2 apenas no segundo semestre de 2013, mas poderá antecipá-lo para maio, em função da chegada do Galaxy S4. Enquanto isso, o Optimus G, anunciado em setembro, ainda não chegou ao Brasil.

Fonte: tech tudo