LG revela novas características sobre o G Watch: dourado e à prova d“água

G Watch, na cor branco e dourado, da LG, com Google Now

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O G Watch, relógio inteligente do Google em parceria com a LG, parece estar mais próximo aos olhos do público do que se espera. Depois de seu anúncio, em meados de março, a LG divulgou novas informações em seu site oficial; o gadget será à prova d´água e poeira, além de apresentar um modelo na cor dourada (champgne gold), uma alternativa mais luxuosa ao preto (stealth black) já mostrado.

A LG não divulgou muitas outras informações como preço ou data de lançamento. Porém, sabe-se que o smartwatch (relógio inteligente) virá equipado com Android Wear e Google Now. O site oficial do aparelho lg.com/global/gwatch mostra o relógio em vários ângulos e foi lançado nesta terça-feira (22) pela LG.

De acordo com o site Phone Arena o relógio inteligente ainda terá 4GB de memória interna. O preço, que ainda é rumor, esperado para a venda do relógio inteligente é de menos de £ 180, aproximadamente R$ 559. O dispositivo ainda não tem data de lançamento confirmado, porém, segundo a marca, estará disponível "nos próximos meses" neste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES