Loja cria aplicativo que permite ver roupas íntimas de modelos

Loja cria aplicativo que permite ver roupas íntimas de modelos

A loja de roupas Moosejaw lançou um aplicativo que permite que seus clientes vejam através das roupas das modelos em seu catálogo

A loja de roupas Moosejaw lançou um aplicativo que permite que seus clientes vejam através das roupas das modelos em seu catálogo. Com o recuso, é possível visualizar os modelos (masculinos e femininos) com roupas íntimas quando o programa é ativado.

O aplicativo, que foi lançado para os dispositivos iOS no mês passado, chamou a atenção de muita gente e já tem 1 milhão de comentários no Twitter, 160 mil exibições de vídeo e 75 mil downloads em apenas cinco semanas depois de seu lançamento. A novidade também aumentou as vendas de roupas da franquia Moosejaw, resultando em um faturamento 37% maior em relação a novembro do ano anterior.

O uso de realidade aumentada já chamou a atenção do público em outras campanhas, como a realizada pela Starbucks, que insere neve e uma raposa no mesmo ambiente virtual que o copo de café da empresa.

No entanto, outras iniciativas não tiveram uma relação tão grande com as vendas da marca. Gary Wohlfeill, o diretor criativo da Moosejaw, disse que não é uma surpresa para ele que as vendas tenham aumentado. Segundo ele, as pessoas passam mais tempo conferindo o catálogo do que comprando, fazendo com que o aumento das vendas seja um resultado natural.

No final das contas, parece que o fato de tirar as roupas das pessoas é o segredo desse negócio.

Fonte: techtudo.com.br