Lumia 620, o WP8 ‘baratinho’ da Nokia, já foi confirmado no Brasil

Lumia 620, o WP8 ‘baratinho’ da Nokia, já foi confirmado no Brasil

O aparelho, sucessor do já conhecido Lumia 710, segue sem ter data específica para chegar ao mercado.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou nesta semana o Lumia 620, smartphone da Nokia com sistema Windows Phone 8 e preço mais modesto. Com isso, o aparelho, sucessor do já conhecido Lumia 710, segue sem ter data específica para chegar ao mercado, mas já está liberado para ser comercializado no país a qualquer momento.

Na última quinta-feira (31), o site britânico KnowYourMobile divulgou um vídeo com um review do Lumia 620, que deve ser lançado muito em breve no mercado europeu. As imagens mostram que o produto, mesmo sendo simples, tem um bom desempenho e um design bem bonito e colorido. Este aparelho é o mais novo ?baratinho? da Nokia, que será comercializado por 150 libras (cerca de R$ 475) na Inglaterra. No Brasil, ainda não há informação sobre seu preço.

Na documentação da Anatel, é possível visualizar algumas imagens da parte externa do produto e também o selo da Agência, que fica localizado na bateria do celular. O texto diz que o aparelho pode ?ser comercializado com os nomes Nokia 620, Nokia Lumia 620 ou Lumia 620″.

Fonte: tech tudo