Lumia 920 só quebra depois de muito esforço, mostra vídeo

Lumia 920 só quebra depois de muito esforço, mostra vídeo

O display só se parte quando o rapaz joga o aparelho com muita força em um poste de luz

A resistência sempre foi uma característica nos aparelhos da Nokia. E o Lumia 920, mais novo smartphone da companhia finlandesa, parece seguir esta tradição. Um vídeo feito pelo site Phone Buff comprova esta teoria. A gravação mostra o aparelho sobrevivendo a diversas tentativas de destruição, e ele só quebra depois de muito esforço.

Na filmagem um dos representantes da página faz um teste de resistência nada convencional com o aparelho. A primeira prova, por exemplo, é ver se o novo Lumia sobrevive a um atropelamento. O resultado é positivo. Depois, o aparelho é atacado com um pedaço de madeira como se fosse uma bola de beisebol. Ainda assim, ele continua com a tela inteira, mas o aparelho para de responder.

Porém, o objetivo do teste é quebrar de vez a tela. Por isso, a próxima tentativa consiste em lançar o smartphone para cima - o que também não funciona. O display só se parte quando o rapaz joga o aparelho com muita força em um poste de luz. Ou seja, o Lumia 920, que já havia passado anteriormente pelos testes de quedas e do martelo, mostra que é realmente muito resistente.

?Obviamente, a minha intenção aqui era quebrá-lo. Ele foi realmente muito, muito bem. Passou por diversos testes, como o de queda, do martelo e de arranhões com chaves, então foi totalmente aprovado neste quesito?, diz o responsável pelo vídeo.

Fonte: tech tudo