M de Mãe é nova rede social para os interessados sobre maternidade

o usuário recebe sugestões de textos e assuntos dentro de seu perfil e fase da vida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma rede social para unir as pessoas que acabaram de ter filhos, que desejam ter filhos ou que simplesmente se interessam pelo tema maternidade. Esta é o M de Mãe, uma nova rede que reúne uma equipe multidisciplinar com profissionais da área da medicina.

A rede social foi criada para que os interessados compartilhem informações e emoções, no mesmo lugar e sem barreiras. ?A ideia é colocar todo mundo na mesma página, para que juntos possam discutir, descobrir e celebrar tudo o que envolve a maternidade?, afirma Felipe Reis Sanchez, sócio-fundador da M de Mãe.

Entre os principais temas abordados estão a gravidez, amamentação, métodos contraceptivos, tratamentos para infertilidade, câncer de mama, nutrição, atividade física e direitos das mulheres.

Após fazer o cadastramento, o usuário recebe sugestões de textos e assuntos dentro de seu perfil e fase da vida, tendo a opção de customizar a timeline baseado em seus interesses específicos. A ideia é também lançar a rede social na plataforma mobile.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES