SEÇÕES

Mãe vence câncer durante a gravidez, mas morre após gêmeos nascerem

Durante toda gravidez, ela procurou por tratamentos menos invasivos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma história que tinha tudo para ter uma final feliz acabou em tristeza na cidade de Fresno, Califórnia, Estados Unidos. Jamie Sanider, 30, descobriu que tinha um câncer cervical logo após receber a notícia de que seria mãe de gêmeos. Durante toda a gravidez, ela procurou por tratamentos menos invasivos para que não afetassem a saúde dos bebês.

O tratamento deu certo e Jamie, que já era mãe de duas meninas, estava preparada para ter os filhos. “Amanhã vai ser um ótimo dia. Deus tem ficado ao meu lado todo esse tempo. Todas as suas preces e amor me mantiveram no caminho. Desejem me sorte. Farei uma cesárea e, depois, uma histerctomia. Ficarei bem. Obrigada, Deus, por me manter com pensamentos positivos”, escreveu Jamie no último post do Facebook, segundo a rede de televisão ABC.

No dia da cirurgia, o parto correu tudo bem. No entanto, na manhã do dia seguinte, Jamie teve uma parada cardíaca e morreu. Os filhos, uma menina e uma menino, estão bem. “O que me traz paz é saber que ele pôde segurar os filhos um pouco antes de partir”, disse uma das amigas dela, Larina Campanile.

A família e os amigos começaram uma campanha de crowdfunding para ajudar a pagar as despesas do funeral e alguns produtos para as crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos