Maior que o iPhone 5: Galaxy S4 ganha conceito baseado em rumores; fotos

O conceito do Galaxy S4 por Hajek surge maior do que o iPhone 5

O Galaxy S4 vem sendo revelado por rumores nas últimas semanas, entregando informações importantes sobre o display, capacidade de processamento e algumas inovações de software do aparelho. Porém, nenhum deles mostrou, de fato, como será o corpo do próximo top de linha da Samsung. Pensando nisso, o artista digital Martin Hajek decidiu criar um modelo virtual baseado nos dados vazados.


Maior que o iPhone 5: Galaxy S4 ganha conceito baseado em rumores

Na última quarta-feira (6), o vice-presidente executivo da Samsung, Y.H. Lee, confirmou que o Galaxy S4 será feito com o mesmo material plástico utilizado no S3. Em cima disso, Hajek, elaborou o conceito, mas com redução de medidas em relação à versão atual. O Galaxy S4 de Martin teria apenas 7,8 mm de espessura, mais fino do que o S3, e display Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas. Além disso, o modelo do design não apresenta bordas, semelhante ao Motorola RAZR i.

O botão ?home? físico, característica da família Galaxy, também está lá, bem como a câmera digital traseira centralizada. Porém, a caneta S-Pen não foi usada na criação deste conceito, único rumor a ficar de fora. O autor da obra ainda coloca o seu Galaxy S4 lado a lado com o iPhone 5 para apimentar um pouco mais a já acirrada disputa entre os gadgets.

O Galaxy S4 será apresentado no dia 14 março, em Nova York, no evento Unpacked da Samsung. Os últimos rumores deram conta de que o modelo terá um processador Exynos 5 octa-core, câmera de 13 megapixels e até sensores que detectam o movimento dos olhos.


Maior que o iPhone 5: Galaxy S4 ganha conceito baseado em rumores

Maior que o iPhone 5: Galaxy S4 ganha conceito baseado em rumores

Fonte: Tech Tudo