Mark Zuckerberg se casa e mais de 650 mil "curtem" no Facebook

Mark Zuckerberg se casa e mais de 650 mil "curtem" no Facebook

Já são mais de 600 mil "curtidas" no status do casamento postado no Facebook.

Um dia após por à venda as ações do Facebook na bolsa de valores, Mark Zuckerberg se casou com sua namorada Priscilla Chan. O casamento foi reservado e aconteceu nesse último sábado (19), em Palo Alto, na Califórnia, Estados Unidos.

Os convidados, pouco mais de 90 seletos, não sabiam que seria o casamento de Mark com Chan, todos foram pegos de surpresa. Eles imaginavam que irião participar da comemoração de formatura da então namorada e noiva de Zuckerberg, que se formou em pediatria pela UCSF Medical School no último dia 14. O evento aconteceu no próprio quintal da casa do agora casal.

Já são mais de 600 mil "curtidas" no status do casamento postado no Facebook. A irmã de Zuckerberg, Arielle, postou em seu mural: "Que chato! Agora sou a única da família que continuo solteira".

Os pombinhos ainda não deram declarações sobre o casamento a imprensa, mas já sabe que tudo foi armado por eles com 4 meses de antecedência. O casal se conheceu em Havard e já tinham 9 anos de relacionamento.

Esse mês anda bem agitado para o novo queridinho da América. Comemorou seu aniversário de 28 anos no dia 14, junto com a formatura da esposa, na sexta-feira (18), tocou o sino da NASDAQ na sede da empresa em Palo Alto e ontem se casou. Até o fim do mês o que será que veremos por aí, Mark?

Fonte: techtudo.com.br