Marvel faz calendário para divulgar os lançamentos de filmes até ano 2019

Embora a editora tenha divulgado as datas, ela não especificou quais filmes vão se encaixar nesse itinerário.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde um começo um tanto quanto tímido em 2008 até o sucesso de ?Os Vingadores?, em 2012, a Marvel Studios percorreu um longo caminho e atualmente pode ser considerada como o ?carro-chefe? da empresa (atualmente sob o guarda-chuva da Disney). Assim, não é de se surpreender que a Casa das Ideias esteja confiante e já tenha divulgado seu calendário de lançamentos cinematográficos, que vai até o ano de 2019.

No entanto, embora a editora tenha divulgado as datas em que seus novos projetos devem chegar às telas do cinema, ela não especificou quais filmes vão se encaixar nesse itinerário. Confira abaixo a lista de datas estipuladas pela empresa para os próximos anos:

2015

1º de maio: "Os Vingadores: A Era de Ultron"

17 de julho: "Homem-Formiga"

2016

6 de maio: "Capitão América 3"

8 de julho: "Doutor Estranho"

2017

5 de maio: Indefinido

27 de julho: Indefinido

3 de novembro: Indefinido

2018

6 de julho: Indefinido

2 de novembro: Indefinido

2019

3 de maio: Indefinido

Ao que tudo indica, a Marvel deve divulgar mais detalhes sobre os novos projetos durante sua participação na San Diego Comic-Con 2014. A expectativa é a de que a empresa invista em sequências para Thor, Guardiões da Galáxia (cujo primeiro filme estreia no dia 31 deste mês no Brasil) e em um terceiro título estrelado pelos Vingadores ? o que deixa espaços que podem ser preenchidos por nomes inesperados como o Pantera Negra, a Ms. Marvel e a Viúva Negra, entre outros nomes do extenso catálogo de personagens pertencentes à empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES