MX3: chinês tem octa-core, tela melhor que S4 e câmera da Sony

A câmera de oito megapixels de terceira geração é da Sony, com uma lente f/2.0 rápida, estabilizador de imagem sem delay e captura de imagens

MX3 tem hardware de qualidade e preço relativamente baixo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Meizu, uma das principais fabricantes de celulares da China, aproveitou o período de grandes lançamentos para revelar seu novo smartphone top de linha: o MX3. Com processador octa-core, câmera Sony e display melhor do que o do Samsung Galaxy S4, o gadget tem um visual arrojado, com bordas arredondadas e tela ocupando boa parte da largura do painel frontal.

O Meizu MX3 tem apenas 9.1 mm de espessura e 143 gramas, e sua versão do Android é bem diferente do que nós, consumidores do ocidente, temos à disposição: uma custom ROM chamada Flyme 3.0.

Em termos de hardware, o MX3 não deixa nada a desejar aos tops de linha de Samsung e Apple, à começar pela enorme tela de 5.1 polegadas com resolução de 1.800 x 1.080 pixels e aspecto 15:9. O processador é o Exynos 5 Octa, idêntico ao do S4, que combina um Cortex A-15 de 1.6 GHz e um Cortex A7 de 1.2 GHz, ambos quad-cores.

A câmera de oito megapixels de terceira geração é da Sony, com uma lente f/2.0 rápida, estabilizador de imagem sem delay e captura de imagens em até 20 fps. A câmera frontal é mais modesta, mas equivalente a seus rivais top de linha: somente 2 MP. Ele possui, ainda, versões de 32 GB, 64 GB e 128 GB.

Em termos de conectividade, o MX3 possui NFC, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e GPS, além de ter Internet 3G compatível com a maior parte do mundo. Para aguentar tudo isso, ele possui uma poderosa bateria de 2.400 mAh, que consegue aguentar até nove horas de navegação na Internet móvel.

Ainda não há informações sobre o lançamento internacional do MX3. Na China, ele está em pré-venda e chega às lojas em meados de setembro.

Os preços começam em cerca de US$ 410 (aproximadamente R$ 950) para o modelo de 16 GB de capacidade de armazenamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES