Melhoria:Mac OS X 10.6 é liberado com vários updates

A loja de aplicativos para notebooks e desktops da Apple foi lançada faz algumas semanas.



Um sistema operacional é uma obra sem fim, em constante fase de melhorias. Se quanto mais pesadas forem as melhorias, melhor para o fabricante, então a empresa da maçã lidera. A Apple publicou nessa segunda o Mac OS X 10.6.7, que corrige diversos probleminhas do sistema operacional.

Entre os bugs que essa atualização corrige, estão os da Mac App Store. A loja de aplicativos para notebooks e desktops da Apple foi lançada faz algumas semanas. Como de costume, alguns refinamentos se fazem necessários, e é justamente por isso que a empresa libera a atualização tão pouco tempo depois.

Além disso, a troca de arquivos entre duas máquinas também foi melhorada. A Apple afirma que o OS 10.6.7 resolve ?um problema que ocorria durante a transferência de arquivos a certos servidores SMB?. Para quem não sabe, o SMB é muito usado quando um computador Mac está em uma rede que também conta com equipamentos rodando Windows.

Também há atualizações de segurança, que deixam a máquina menos vulnerável a certas ameaças. Portanto, é mais do que recomendável que donos de Macs realizem logo o update, que é oferecido gratuitamente.

Para tanto, é preciso clicar na marca da Apple, no menu do topo, e depois ir em Atualização de Software. O próprio OS X, espertinho que só, vai baixar os arquivos e realizar a instalação. Por sinal, fique atento: é altamente provável que o sistema peça para ser reiniciado.

Fonte: www.techtudo.com.br