Menina de 12 se suicida depois de sofrer forte bullying nas redes sociais

Ela chegou até a deletar a conta no Facebook, para tentar evitar o abuso, mas não resistiu. Confira a triste história desta jovem.

Rebecca Ann Sedwick, uma menina de 12 anos da Flórida, Estados Unidos, cometeu suicídio por conta do forte bullying que sofria na internet. Ela chegou até a deletar a conta no Facebook, para tentar evitar o abuso, mas não resistiu. Confira a triste história desta jovem.

Rebecca sofria abuso por parte de mais de 12 meninas. A polícia da cidade de Lakeland, que fica entre Tampa e Orlando, está investigando e vai tentar enquadrar o crime na nova lei local, que cobre o cyber-bullying.



O bullying supostamente começou na escola. ?Se conseguirmos alguma evidência de ofensa criminal, as pessoas envolvidas serão punidas?, disse Judd à agência Associated Press.

Segundo Grady Judd, da polícia local, Rebecca era ?absolutamente aterrorizada nas mídias sociais?.



Algumas das mensagens que ela recebia eram do tipo ?Vá se matar?, e ?Por que você ainda está viva??



Pegavam pesado com a menina na web. Ela também trocou o nome nas redes sociais para ?Aquela Garota Morta?

Antes de morrer, Rebecca procurou coisas na internet como ?quantas drogas você precisa tomar para morrer? e ?quanto Advil você precisa tomar para morrer?.

Detetives também encontraram fotos de Rebecca com lâminas de barbear nos braços e com a cabeça em uma linha de trem. Sua mãe, que aparece com ela na foto, ficou muito abalada com o acontecido.



A mãe da garota disse que, se pudesse voltar no tempo e se intrometer mais na vida da filha, teria feito.

Ela tirou a vida em um lugar onde gostava de andar com os amigos. Ela subiu na estrutura, que fica em um local de produção de cimento, e pulou.

Fonte: r7