Meninas de biquíni fazem paródia do meme da vez e viram hit na web; veja

A gravação tem somente 30 segundos, porém a criatividade e a beleza das garotas já alcançou mais de 420 mil visualizações.

Nova mania da web, o Harlem Shake vem ganhando diversas versões no YouTube mundo afora. Um dos mais bem sucedidos reúne belas meninas trajando roupas de banho realizando os já famosos passinhos ?ousados?. A gravação tem somente 30 segundos, porém a criatividade e a beleza das garotas já alcançou mais de 420 mil visualizações.


Meninas de biquíni fazem paródia do meme da vez e viram hit na web

Se você ainda não está familiarizado com o novo mem Harlem Shake, ele é uma dança norte-americana da década de 80 e que se tornou uma nova febre atualmente por conta da música remake do DJ Baauer. A dança, que tem este nome por ter sido criada no Harlem (Estados Unidos), consiste em balançar a parte superior do corpo de uma forma um tanto quanto frenética.

A popularização dos memes do Harlem Shake começou a se dar no início de fevereiro, quando o usuário The Sunny Coast Skate publicou a sua versão do Harlem Shake. Pouco depois disso, o YouTube começou a hospedar milhares de vídeos com o tema ? segundo o site YouTrends, já são mais de 12 mil gravações, com 44 milhões de views.

Este vídeo das meninas de biquíni é só mais um deles, porém, é claro, com um grande diferencial: as curvas das ?dançarinas?. O vídeo é nos moldes das outras paródias: uma menina começa dançando sozinha, com passos comportados, enquanto as outras estão sentadas, aparentemente não se importando com a dança. Tudo muda exatamente aos 15 segundos, ou seja, na metade do vídeo, quando todas aparecem depois do tradicional corte já de biquínis e com dancinhas bem inusitadas.

?Eu assisti a esse vídeo oito vezes ? em cada uma, olhei para uma garota diferente?, escreveu o usuário ?greenlandbg? em um dos mais de 500 comentários que o vídeo já recebeu.

Fonte: tech tudo