Microsoft dá Windows Phones para cinco usuários com vírus

Microsoft dá Windows Phones para cinco usuários com vírus

Donos de Android foram selecionados em um concurso no Twitter

A Microsoft usou as notícias de vírus no Android para dar aparelhos com Windows Phone para cinco usuários da plataforma do Google com as piores histórias de malware.

O evangelista da Microsoft para o Windows Phone, Ben Rudolph, anunciou o ?concurso? no Twitter na segunda-feira (12): ?Mais malware no Android. Foi atingido? Compartilhe sua história para ganhar um Windows Phone. As cinco melhores (piores?) ganham!?.

A Microsoft seguiu o exemplo de Rudolph e divulgou o concurso no seu Twitter oficial. Nesta quarta-feira (14), Rudolph publicou os cinco vencedores com as melhores histórias. Porém, ele não revelou qual modelo do Windows Phone seria dado de presente.

O Google removeu 22 aplicativos maliciosos do Android Market após receber notificação da empresa de segurança Lookout Mobile Security. Os programas carregavam um código malicioso chamado RuFraud, que enviava torpedos SMS Premium a partir do celular da vítima. A Lookout acredita que pelo menos 14 mil aparelhos instalaram algum dos 22 aplicativos.

Fonte: G1