Microsoft lança o primemiro comercial depois de concluir a compra da Nokia

A propaganda brinca com o terceiro lugar do Windows Phone em presença nos smartphones e diz que sistema operacional é diferente da concorrência


Microsoft lança 1º comercial após comprar a Nokia

A Microsoft usou seu primeiro dia útil depois de concluir a aquisição da Nokia para colocar sua própria marca em um novo anúncio da finlandesa na web chamado "Not like everybody else" ? em português, "Não é igual todo mundo".

A propaganda brinca com o terceiro lugar do Windows Phone em presença nos smartphones e diz que sistema operacional é diferente da concorrência. Não é a primeira vez que a empresa tentou posicionar o Windows Phone como algo "diferente".

A primeira propaganda do sistema operacional, já em 2010, anunciava o software móvel da Microsoft como algo que os consumidores não ficariam obcecados. Um anúncio mais recente representava proprietários de smartphones da Apple e da Samsung em uma luta no casamento, posicionando o Windows Phone como uma alternativa.

O mais recente anúncio com a marca da Microsoft é a primeira tentativa da empresa como fabricante de smartphones de converncer os usuários de que o Windows Phone pode ser uma alternativa válida.

Fonte: r7