Microsoft lança o primemiro comercial depois de concluir a compra da Nokia

A propaganda brinca com o terceiro lugar do Windows Phone em presença nos smartphones e diz que sistema operacional é diferente da concorrência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Microsoft usou seu primeiro dia útil depois de concluir a aquisição da Nokia para colocar sua própria marca em um novo anúncio da finlandesa na web chamado "Not like everybody else" ? em português, "Não é igual todo mundo".

A propaganda brinca com o terceiro lugar do Windows Phone em presença nos smartphones e diz que sistema operacional é diferente da concorrência. Não é a primeira vez que a empresa tentou posicionar o Windows Phone como algo "diferente".

A primeira propaganda do sistema operacional, já em 2010, anunciava o software móvel da Microsoft como algo que os consumidores não ficariam obcecados. Um anúncio mais recente representava proprietários de smartphones da Apple e da Samsung em uma luta no casamento, posicionando o Windows Phone como uma alternativa.

O mais recente anúncio com a marca da Microsoft é a primeira tentativa da empresa como fabricante de smartphones de converncer os usuários de que o Windows Phone pode ser uma alternativa válida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES