"Mictório-guitarra" e outros games para se divertir nos banheiros

"Mictório-guitarra" e outros games para se divertir nos banheiros

Estabelecimentos do Brasil e do exterior têm transformado os mictórios em videogames

O banheiro masculino dos bares geralmente é usado rapidamente pelos homens que querem voltar para a mesa e terminar mais um copo de cerveja. Mas, para tornar o momento mais divertido, alguns estabelecimentos do Brasil e do exterior têm transformado os mictórios em videogames, usando o xixi para tocar música ou controlar o personagem em uma tela pendurada na parede. Confira cinco destes jogos, para homens que querem se divertir até no banheiro:

1- "Guitarpee"

O banheiro de um bar da cidade de São Paulo possui um mictório que foi transformado em guitarra por uma agência de publicidade com o objetivo de divulgar uma revista. Chamado de "Guitarpee", quando o homem faz xixi, ele deve mirar nos círculos brancos que irão tocar a respectiva nota do instrumento - cada tecla toca uma nota.

De acordo com a agência AlmapBBDO, a criadora da peça, o usuário recebe uma senha para ouvir e baixar a sua música tocada com a urina. A ação está sendo feita em diversos bares da cidade de São Paulo entre a quinta-feira e o domingo, segundo a agência.



2 - Xixi é o controle

Um bar inglês lançou no final de 2011 games que usam a urina do usuário para controlar o personagem na tela. Em um deles, um jogo de esqui na neve, quanto mais forte for o jato de urina, mais rápido o esquiador irá andar. Para se locomover para os lados, basta levar o xixi para o lado desejado.

Em outro, o usuário deve controlar um snowmobile, uma espécie de moto que anda na neve, e desviar de pinguins que aparecem no meio do caminho. Quanto o xixi acaba, a tela mostra a mensagem de "Game Over" e o indivíduo é encorajado a publicar o resultado nas redes sociais.



De acordo com o jornal "Daily Telegraph", o game que aparecerá na tela é escolhido aleatoriamente e basta alguém chegar para fazer xixi para que ele inicie. Quando o mictório não está sendo usado, a tela apresenta propagandas.



3 - Enchendo a lata

A produtora Sega, a criadora do personagem dos videogames Sonic, criou um game para os banheiros japoneses cujo o objetivo é simplesmente fazer com que o usuário encha uma lata de cerveja - na brincadeira a mesma que ele bebeu - enquanto faz xixi (clique aqui para assistir a um vídeo do game).



O jogo não exige muita habilidade, apenas uma grande quantidade de urina para encher a lata e um pouco de mira para acertar o sensor dentro do mictório. Ao final da "partida", o jogador sabe o quanto de xixi ele fez para encher a lata de cerveja.

4 - Xixi de mentirinha

Uma brincadeira de 1º de abril em 2008 "lançou" um game para Wii cujo o objetivo era segurar o controle do videogame, o Wii Remote, e fazer de conta que se fazia xixi em diversos banheiros.



O título fictício foi chamado de "Super Pii Pii Brothers" usava até uma cueca especial para acoplar o joystick que fazia o papel de pênis. A brincadeira chegou até a comercializar o produto: quando o usuário tentava comprá-lo, recebia uma mensagem da mentira.

5 - Telão no mictório

Para fazer com que os frequentadores de um bar em Melbourne, na Austrália, não perdessem os lances das partidas de rúgbi quando fossem ao banheiro, o estabelecimento instalou um retroprojetor no mictório.

Chamado de Rear Projection Urinal, o dispositivo foi instalado no Horse Bazaar Bar e traz a mesma partida que está sendo exibida no bar, permitindo, no caso, fazer xixi em cima dos jogadores ou do narrador.



Fonte: G1