Melhor mini-system do mundo chega ao Brasil, mas o seu preço assusta

Melhor mini-system do mundo chega ao Brasil, mas o seu preço assusta

Com design imponente e estiloso, o aparelho vem recheado de funções.

Preparem os ouvidos, o Mini-System mais potente do mundo chegou às lojas brasileiras. Com incríveis 4.000w RMS, o Shake 99, da Sony, conta com um subwoofer dedicado de 46 cm e a nova tecnologia Sound Pressure Horn, que, de acordo com a empresa, aumenta a pressão sonora e melhora a qualidade dos sons graves, além de vários outros recursos. Toda essa tecnologia não sai barato: o aparelho custa R$ 6.999.

Com design imponente e estiloso, o aparelho vem recheado de funções. O Shake-99 é compatível com Bluetooth e NFC, que permite, sem fio, tocar músicas de um smartphone ou tablet. Com o aplicativo SongPal, é possível controlar o volume e o equalizador, além de trocar as faixas de música a distância pelo celular.

O Shake 99 apresenta duas entradas USB com função REC & Play, para gravar as músicas em um pendrive sem a necessidade de um computador, e o Child Lock, que bloqueia o aumento de volume e também a troca de faixas pelas crianças. O aparelho conta ainda com DJ Effect, para inserir efeitos sonoros nas músicas de forma simples e intuitiva, e Led Speaker multicolorido, que pulsa de acordo com a batida da música.

Versão brasileira é inferior ao vendido fora do país

Assim como diversas fabricantes de eletrônicos que vendem no Brasil um produto inferior ao comercializado em outros países, a Sony decidiu trazer um modelo de menor potência. O Shake 99 disponível na loja internacional da empresa tem 4.800w RMS, enquanto que a versão brasileira, 4.000w RMS.

Fonte: techtudo