Mochila pode carregar bateria de até quatro  smartphones; entenda

Mochila pode carregar bateria de até quatro smartphones; entenda

YLT Energi traz compartimentos para tablets, smartphones e outros objetos

A mochila TYLT Energi Backpack promete salvar a vida de quem sofre com a autonomia dos gadgets. Com uma bateria integrada portátil, essa bolsa é capaz de proteger e carregar completamente um tablet ou até quatro smartphones. A novidade fez sucesso entre os internautas e conseguiu bater a meta de financiamento coletivo no Kickstarter.

A principal característica da bolsa é sua bateria interna de 10.400 mAh. Ela conta com um compartimento especial de fácil acesso que permite removê-la para que seja carregada em uma conexão USB ou em uma tomada comum. Ao todo, ela leva em torno de 7 a 8 horas para chegar a sua carga completa que tem autonomia de até 4 cargas completas em smartphones ou uma carga completa de um tablet.

A TYLT Energi é uma mochila especial, feita de tecido de alta qualidade e bolsos feitos espuma de alta densidade para garantir a segurança dos dispositivos acoplados. Ao todo são 10 compartimentos, sendo quatro deles considerados principais, revestidos com material suave e aveludado e que podem acomodar dispositivos móveis. Há ainda grampos para fixar chaves, compartimento para garrafas e até mesmo conectividade NFC para baixar e abrir o app da companhia.

A ideia para produzir a mochila surgiu quando os desenvolvedores realizavam testes com a bateria portátil TYLT. Neles, os amigos optavam em guardar a bateria em suas mochilas para que pudessem carregar seus dispositivos enquanto estivessem realizando outras tarefas.

A TYLT Energi Backpack conseguiu bater a meta de seu financiamento coletivo no site Kickstarter e está prestes a ser lançada oficialmente no mercado americano. O valor estimado para o produto é de US$ 199 (cerca de R$ 450, sem os impostos). Ainda não há previsão sobre a chegada do produto em outros países.


Mochila com bateria integrada consegue carregar at quatro smartphones

Mochila com bateria integrada consegue carregar at quatro smartphones

Fonte: Tech Tudo