Modelo conhece sua "irmã gêmea" no Twitter após jovem imitar foto sexy

Na tal imagem, Ania vestiu um casaco de pele com um gorro e imitou uma famosa pose de Kate em um comercial.

Se uma Kate Upton no mundo já era bom para os homens, o que dizer de duas? No Twitter, Ania, uma russa de 22 anos, ganhou seus 15 minutos de fama e se tornou ?a irmâ gêmea? da famosa modelo. Tudo por causa de uma foto ?sensual? que ela enviou para Kate e a celebridade retuitou no microblog.


Modelo conhece sua

Na tal imagem, Ania vestiu um casaco de pele com um gorro e imitou uma famosa pose de Kate em um comercial. O olhar, o sorriso e até a posição dos seios da ?irmã gêmea? estavam bem parecidos com os de Upton, o que, obviamente, causou um certo ?furor? no Twitter.

Dada a repercussão do caso, a revista Sports Illustrated entrou em contato com Ania (@Huliganjettaa), que explicou que só tinha 78 seguidores na rede social e agora tem mais de 2,6 mil. Segundo ela, por causa da foto e de uma piadinha na biografia de seu perfil no Twitter, ela vem ganhando muitas cantadas.

?Minha biografia do Twitter diz que sou uma noiva em treinamento e as pessoas levam isso a sério, apesar de ser uma piada. Estou recebendo um monte de pedidos de casamento?, comentou a russa.


Modelo conhece sua

Fonte: tech tudo