Campanha online: Modelo desafia público a não olhar seus seios

Campanha online: Modelo desafia público a não olhar seus seios

Caso não resista ao charme da musa e encarar seus seios, você perde!

Muitas empresas aproveitam o poder de viralização da Internet para fazer campanhas publicitárias online. Muitas vezes o nome (ou o produto) são meros coadjuvantes ou nem aparecem, mas são responsáveis por sensacionais ideias virtuais e conseguem, de forma espontânea, fixar a marca na mente das pessoas.

Esse é o caso da SoBe, marca de chás e sucos, pertencente à empresa Pepsi. Para lançar um novo sabor de bebida, eles criaram uma competição de encarar bem "quente" na sua página principal. A brincadeira é a seguinte: a bela modelo Kate Upton ficará te encarando e você precisará fazer o possível para manter o contato visual com ela (usando o cursor do mouse).

Caso não resista ao charme da musa e encarar seus seios, você perde! Se conseguir permanecer firme e não olhar para baixo, verá um ensaio em vídeo com a modelo.

Se estiver interessado em participar da brincadeira, basta acessar ao site oficial da SoBe, mas se quiser apenas encarar os belo decote da Kate Upton, sem medo de perder, confira o vídeo no Youtube logo abaixo.

Fonte: www.techtudo.com.br