Modelo russa viaja para Dubai e vende virgindade por R$ 36 mil

Os pais da jovem viajaram para Dubai para trazê-la para casa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo russa Anna Feschenko, de 17 anos, ficou em segundo lugar no concurso Miss Moscou deste ano e, em junho, viajou para Dubai para trabalhar como garota de programa.

A jovem contou para mãe, Olga, que as passagens eram um prêmio por ter participado da competição. As informações são do site do jornal Daily Mail .

Segundo Olga Feschenko, uma agência anunciou a virgindade de sua filha por £ 10 mil (cerca de R$ 36 mil). Ela só descobriu a real situação da filha depois que uma amiga que a acompanhou aos Emirados Árabes Unidos revelou tudo.Ekaterina Karina, de 19 anos, contou que não sabia que Anna havia assinado com uma agência de prostituição.

“Viajei a seu convite e ela disse que era um prêmio pago pelo Miss Moscou. Brigamos depois de dois dias, porque eu queria saber a verdade por estarmos lá”.“Anna tentou me colocar no negócio, mas não preciso desse tipo de trabalho. Então, ela me mandou ir embora”, disse. Ekaterina acha que a amiga ficou deslumbrada com a proposta que lhe foi oferecida.

“Anna deve ter ficado impressionada com a quantidade de dinheiro que poderia ganhar”, concluiu.A família acredita que a modelo aceitou se prostituir para bancar sua educação universitária em Moscou.

Os pais da jovem viajaram para Dubai para trazê-la para casa. Eles chegaram a marcar um encontro com a filha, mas ela não apareceu. Olga Feschenko avisou a polícia russa sobre o caso e as autoridades estão investigando se a adolescente assinou com a agência antes de sair do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES