Monja faz palestra sobre ensinamentos budistas em Teresina

O evento inicia às 19h30 e acontece no Auditório da Adufpi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A venerável Ani Zamba Chözom, nascida em Londres,  foi uma das primeiras ocidentais a tomar ordenação monástica budista completa, isso há mais de 40 anos. A monja budista estará em Teresina a partir desta quarta-feira, para realizar uma palestra sobre Ensinamentos Budistas, com o tema “A mente e seu potencial de criar o que pensamos ser a realidade”, o evento inicia às 19h30 e acontece no Auditório da Adufpi, na avenida Petrônio Portela, na zona leste da capital piauiense.

As inscrições acontecem no local da palestra a partir das 18h30 ou através do contato de whatsapp (86) 99951-5152 ou ainda pelo e-mail: eventosbudismoteresina@hotmal.com. Na Ásia, Ani Zamba Chözom estudou com alguns dos maiores mestres do budismo, entre eles S.S. Dalai Lama, Chagdud Rinpoche e Thinley Norbu.

Sua forma de ensinar é direta, clara e profunda, trazendo ao ouvinte um estudo vivido da natureza da mente, a ser usado em todos os momentos da vida A monja também conduzirá uma oficina que inicia no sábado (29) e segue até segunda-feira (1º), com o tema “Visão, Meditação e Ação - três pontos essenciais que atingem o coração do despertar. A oficina será realizada no Centro Budista  Shenfen Chöling, na rua Antônio Maria de Sousa Fortes, no bairro São Cristovão, em Teresina.

As inscrições acontecem por-email ou whatsapp, através de depósito bancário. As vagas são limitadas. Com uma abordagem acessível e dirigida para a prática na vida cotidiana, a monja vai abordar assuntos como o relaxamento da mente, meditação e inteligência emocional. Ani Zamba Chözom,  é praticante budismo há mais de  40 anos  e detém o título de Gelongma, que corresponde à ordenação máxima para uma monja budista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES