Morre bebê que ficou  famosa em vídeo com  9 mi de visualizações

Morre bebê que ficou famosa em vídeo com 9 mi de visualizações

Menina que ficou famosa no Youtube morre de gripe, aos 3 anos de idade, na Austrália

Uma criança que ganhou fama nas redes sociais com um vídeo publicado no Youtube, em 2012, morreu na última terça-feira de uma gripe comum. Maddie Tippett, de Newcastle, na Austrália, virou uma sensação na web com o vídeo ?Who?s your favourite??, que teve mais de 9 milhões de visualições ao redor do mundo, em que dizia preferir a mãe ao pai. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A menina morreu na noite de terça após apresentar sintomas normais de gripe. Os pais levaram Maddie ao hospital depois de perceber que ela estava piorando, e os médicos disseram que o vírus estava deixando seu coração vulnerável. ?Parte de mim acredita que a Maddie veio mudar o mundo, e eu fico triste que ela não tenha tido a chance. Mas aí eu penso que, daqui a dez anos, alguém vai estar em meio a um dia ruim de trabalho, vai sentar e clicar no vídeo e isso vai animá-lo. Isso será o seu legado?, disse a mãe, Kerryn Tippet, ao jornal Daily Telegraph.

Desde que aconteceu a tragédia, a família tem recebido apoio de fãs do vídeo nas redes sociais. ?Gostaria que vocês pudessem sentir o amor e os abraços que estou mandando... Vocês tinham um anjo em casa? e ?Pobre Maddie, eu adorava ver seu vídeo, sempre me fazia sorrir. Descanse em paz?, diziam alguns dos comentários.

Fonte: Extra