Moto X chega ao Brasil no próximo dia três de setembro, confirma convite

Motorola convida jornalistas à evento no dia 3 de Setembro

O Moto X está de malas prontas para chegar ao Brasil. É o que indica o um convite da Motorola para um evento em São Paulo no próximo dia 3 de setembro, pouco mais de um mês após o lançamento do top de linha Android nos Estados Unidos. Na imagem de divulgação, é possível ver o aparelho com sua traseira branca nas mãos de um rapaz.

O Moto X é o primeiro aparelho da Motorola desenvolvido em parceria com Google desde a sua compra, em 2011. O aparelho possui tela AMOLED de 4,7 polegadas com resolução HD (720p), câmera de 10 megapixels com tecnologia Clear Pixel para fotos noturnas e gravação de vídeos em Full HD (1080p). Estão presentes ainda o processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz, 2 GB de RAM e 8 ou 16 GB de armazenamento, sem cartão de memória.

No evento brasileiro, é possível ainda que a Motorola apresente a plataforma de personalização do aparelho, chamada de Moto Maker, onde os clientes poderão comprar o Moto X e escolher entre diversos tipos de capinhas traseiras, aros e frentes de 18 cores diferentes. Há poucos dias, a empresa comprou o domínio do site no Brasil.

Mesmo antes do anúncio oficial, algumas empresas de comércio eletrônico já estão realizando cadastros de pré-venda do smartphone. No entanto, caso opte por esta opção, o consumidor poderá perder a parte mais interessante do aparelho: a personalização. Ainda não há, porém, informações sobre preço do aparelho no Brasil.

Fonte: Tech Tudo