Moto X pode chegar às lojas do Brasil ainda este mês, confirmou Motorola

Os consumidores que gostaram da apresentação do Moto X e estavam aguardando sua chegada ao Brasil podem comemorar: o aparelho deve ser lançado no país

Os consumidores que gostaram da apresentação do Moto X e estavam aguardando sua chegada ao Brasil podem comemorar: o aparelho deve ser lançado no país ainda este mês, assim como nos mercados prioritários da própria Motorola. A confirmação, ainda que não-oficial pela assessoria de imprensa, foi feita pela fabricante no Twitter, em sua conta brasileira.



Questionada por um internauta sobre a data de lançamento do X no Brasil, o perfil oficial da empresa confirmou que ele vai desembarcar no mercado brasileiro no mês de agosto. A data, o preço e detalhes sobre as especificações técnicas que o aparelho terá no país ainda não foram divulgados.

?O lançamento está previsto para Agosto? e ?Lamentamos, mas não temos maiores detalhes a respeito das especificações do aparelho e preços? foram as respostas da @Motorola_BR ao usuário @ArturBenchimol_, no Twitter, em meados de julho. Hoje, a resposta da empresa às questões sobre o X na rede social é ?Fique ligado em nossos canais para ficar por dentro das novidades do aparelho Moto X?.

Além disso, já há algumas lojas online, como o Submarino, com sites dedicados à pré-venda do Moto X, onde o usuário pode cadastrar seu e-mail para receber os detalhes e informações mais precisas sobre o lançamento do aparelho no país.

No Brasil, ainda é possível que a Motorola traga o serviço MotoMaker, como evidenciado em um de seus twits mais recentes. Por meio desta página é possível trocar as cores de praticamente todas as partes do celular, além de ter serviços para até gravar frases na parte traseira. Nos EUA, este recurso só é disponibilizado para uma determinada operadora de telefonia.

Fonte: techtudo