Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão

O acidente aconteceu na BR-407.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (15/05) na cidade de Jaicós, deixou um homem gravemente ferido. A colisão aconteceu no balão de acesso à BR 407, sentido Picos.

Segundo informações, Ailton de Moura Ferreira conduzia uma moto modelo Yamaha YBR e teria desobedecido a  placa de sinalização, entrando na BR 407 sem parar. Ele foi colhido por um caminhão. O motorista do veículo de carga afirmou que ainda tentou desviar, mas colidiu lateralmente com a motocicleta. Com o impacto, a moto ficou destruída.

Segundo relatos de populares, a vítima sofreu grave lesão na região da cabeça, foi socorrido pela ambulância do município e levado para o Hospital Florisa Silva, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Picos.

O caminhão envolvido no acidente, modelo Mercedez Bens 1620, de cor branca, transportava verdura e seguia de Juazeiro, na Bahia, com destino à cidade de Dom expedito Lopes. O caminhoneiro parou o caminhão e prestou socorro ao motociclista.

A Polícia Militar de Jaicós está no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações, Ailton reside na localidade Santo Antônio, zona rural de Jaicós, e estava sem capacete no momento do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES