Motorola Defy surge no mercado grande um diferencial: proteção

É o telefone perfeito para pessoas distraídas que derrubam o aparelho em qualquer lugar - e ainda precisam falar/ler - emails/navegar na web


Motorola Defy Mais oferece mais proteção do que desempenho

O Motorola Defy+ não é um típico smartphone Android: com sua carcaça robusta, ele chama mais atenção pela sua proteção contra poeira e água do que pelo seu desempenho. É o telefone perfeito para pessoas distraídas que derrubam o aparelho em qualquer lugar - e ainda precisam falar/ler - emails/navegar na web.

O smartphone traz um processador de 1 GHz, tela de 3,7 polegadas (480 x 854 pixels), 2 GB de memória interna + 8 GB no cartão microSD (expansível a 32 GB), câmera de 5 megapixels com flash LED e roda Android 2.3.4.

Seu grande diferencial, porém, é a certificação IP67, que garante resistência do aparelho contra água, poeira e arranhões (agradeça também ao vidro Gorilla Glass na frente do dispositivo). Isso não significa que você pode entrar no mar com o Defy+, mas se ele cair na água não vai estragar de imediato (mais sobre isso adiante), nem vai encher de areia se levar à praia.

Fonte: Terra, www.terra.com.br