Motorola lança aparelho barato dual-chip resistente e indestrutível

Dentre as características principais do Defy Mini dual-chip estão a câmera de 3 megapixel traseira e uma VGA para videochamadas, rádio FM, MP3 player

Defy Mini começa a ser vendido no Brasil ainda nesta semana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mais novo integrante da linha de celulares ?indestrutíveis? da Motorola, o Defy Mini dual-chip, começará a ser vendido a partir desta quinta-feira (26) nas principais lojas virtuais do varejo. Resistente a riscos, água e poeira, nesta nova versão o smartphone ganhou a capacidade de operar com dois chips simultaneamente, além de bateria de longa duração e o sistema operacional móvel do Google, o Android, instalado. Ele chegará pelo preço sugerido de R$ 699.

De acordo com o diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil, Edson Bortolli, o fato de o cliente poder ter serviços de duas operadoras no mesmo aparelho é fruto de um conceito fundamental da linha Defy: a economia. ?A versão dual-chip traz aos consumidores a conveniência de escolher entre os melhores planos disponíveis, adaptando o uso para suas necessidades, mas sem esquecer de funcionalidades de ponta, como a resistência, o design e os aplicativos exclusivos?, analisou.

Dentre as características principais do Defy Mini dual-chip estão a câmera de 3 megapixel traseira e uma VGA para videochamadas, rádio FM, MP3 player integrado com sugestões de vídeos do artista que estiver sendo reproduzido, rádio via internet e identificador de músicas. Além disso, o produto vem equipado com bateria de longa duração e diversas funcionalidades do Android, como cronômetro, previsão do tempo e serviço de mapas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES