Motorola lança edição do Moto X com traseira de bambu no Brasil; conheça

Moto X Bambu é a nova opção de cor do top de linha da Motorola no Brasil

O Moto X ganhou mais uma opção de cor traseira no Brasil: bambu. A partir desta semana, os interessados no top de linha da Motorola poderão adquirir o smartphone com bordas brancas e traseira feita de bambu. O smartphone tem tela HD de 4,7 polegadas, comandos de voz, possui atualização disponível para o Android 4.4 (KitKat) e pode ser encontrado por um preço sugerido de R$ 1.499.

A traseira em bambu é quinta e mais estilosa opção de cores do Moto X disponibilizadas no Brasil, pois até então o smartphone só podia ser encontrado em tons únicos nas opções violeta, azul-marinho, preto e branco. Segundo a Motorola, a edição bambu do top de linha possui números limitados de unidades e chega às lojas do varejo esta semana.

O Moto X tem uma tela HD de 4,7 polegadas e um Android 4.2 (Jelly Bean) atualizável para a versão 4.4 (KitKat). O sistema traz ainda alguns recursos exclusivos como o Touchless Control, que permite a execução de comandos por voz, e o Active Display, que exibe notificações na tela de descanso.


Motorola lança edição do Moto X com traseira de bambu no Brasil

O aparelho da Motorola conta ainda com um processador dual-core de 1,7 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, sem suporte para cartão microSD. Estão presentes também a câmera traseira de 10 megapixels com tecnologia ClearPixel e gravação Full HD, a frontal de 2 megapixels e as conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

Embora a expectativa dos fãs da marca fosse que a Motorola lançasse a ferramenta de personalização Moto Maker no Brasil, a chegada do Moto X Bambu pode ser uma boa notícia para quem busca um smartphone com aparência diferenciada. O aparelho é vendido no site da fabricante por R$ 1.499, mas seu preço pode variar em lojas online e físicas brasileiras.

Fonte: Tech Tudo