Motorola lança smartphone RAZR branco no Brasil

Motorola lança smartphone RAZR branco no Brasil

O RAZR segue os passos de dois de seus principais concorrentes, o iPhone 4S e o Samsung Galaxy SII

A Motorola lançou no Brasil nesta segunda-feira (16) uma versão exclusiva do seu smartphone Motorola RAZR na cor branca. O modelo chegará primeiramente às lojas da operadora Vivo em São Paulo, e será encaminhado em breve para outros estados. O preço sugerido, caso o aparelho seja comprado com um plano, é de R$ 899.

O RAZR segue os passos de dois de seus principais concorrentes, o iPhone 4S e o Samsung Galaxy SII, tradicionalmente na cor preta, mas que também ganharam versões na cor branca. O produto foi apresentado nos Estados Unidos em dezembro do ano passado e desde então vem sendo lançado em diversos países. Na Inglaterra, por exemplo, ele chegou às lojas em fevereiro. Agora, é a vez do Brasil.

O smartphone tem a já tradicional tela de Corning Gorilla Glass, resistente à quedas, riscos e respingos; e revestimento de Kevlar, um material utilizado para fabricar coletes à prova de bala. Internamente, o RAZR usa 1 GB de memória RAM, processador dual-core de 1,2 GHz, câmera traseira de oito megapixel e sistema de encriptação de dados.

Mas um detalhe curioso chama a atenção no novo modelo: apesar de ser ?branco?, o smartphone tem apenas alguns detalhes nesta cor. Em sua grande maioria, como na parte externa que envolve a tela e a traseira, com Kevlar, o aparelho mantém predominantemente o tom preto, exatamente como na versão original do RAZR.

Fonte: Tech Tudo