Motorola Milestone 4 deve ser lançado ao mercado antes do Natal

Motorola Milestone 4 deve ser lançado ao mercado antes do Natal

O mais novo modelo da linha Droid, da Motorola, pode chegar ao mercado mais rápido do que muita gente estava esperando

O mais novo modelo da linha Droid, da Motorola, pode chegar ao mercado mais rápido do que muita gente estava esperando. De acordo com um vazamento de informações da Verizon, a quarta geração do smartphone com teclado QWERTY, o Motorola Milestone 4, deve ser lançada em diversos países no próximo dia 8 de dezembro, tanto online como em lojas físicas.

Ainda não há, no entanto, muitas informações sobre as especificações do Droid 4. Entre os rumores, por exemplo, estão de que ele será um pouco menor do que o Razr, além de manter as características tradicionais da linha, como o teclado em cinco linhas e a baixa espessura. Processador, capacidade de armazenamento e memória RAM seguem desconhecidas.

Uma novidade que não é muito boa para quem aguarda ansiosamente o lançamento de um novo smartphone com o Android é que o Motorloa Droid 4 ainda não deve ter a versão mais atualizada do sistema operacional do Google. O Ice Cream Sandwich pode até ser suportado pelo telefone, mas a princípio ele vai para as prateleiras com o Gingerbread.

O próximo dia 8 de dezembro pode ser ainda de mais novidades na companhia de telefonia norte-americana Verizon. Segundo informações de veículos da imprensa dos Estados Unidos, uma nova versão do Samsung Galaxy Nexus também pode ser lançada com exclusividade pela empresa nesta data.

Fonte: techtudo.com.br