Motorola vai lançar smartphone com processador Intel no dia 18

A Motorola divulgou uma montagem de cenas em um vídeo de 15 segundos.

Apenas uma parte dos projetos da Motorola para o segundo semestre foram revelados no último dia 5. A companhia realizará uma nova coletiva de imprensa nesta terça-feira (18), em parceria com a Intel, para divulgar mais um poderoso smartphone. O evento vai acontecer em Londres, com a promessa de levar os usuários ?ao limite?.

Para aumentar a expectativa em torno do produto, a Motorola divulgou uma montagem de cenas em um vídeo de 15 segundos. Sabe-se que o novo gadget vai contar com a grande experiência da gigante de processadores Intel. Entretanto, ainda não há nenhuma confirmação sobre suas especificações. Somente rumores.

Um deles é de que os ?limites? aos quais a companhia se refere vão além da capacidade técnica. Segundo o canal Bloomberg, a empresa deve apresentar um aparelho com uma tela que ocupa toda a sua parte frontal, sem bordas. Isso pode ser comprovado por uma das frases do vídeo ?Diga adeus às fronteiras (ou bordas)?.

Segundo o próprio teaser, o aparelho será inovador nos quesitos velocidade, poder e aparência. Resta esperar para ver a surpresa que a Motorola está guardando para o próximo dia 18. Pelos indícios, vem coisa muito boa por aí.

Fonte: tech tudo