Mudanças nas linhas de ônibus da zona Norte tem início neste sábado

Os ajustes tem como finalidade o aumento no número de carros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está modificando algumas linhas de ônibus que servem à população da zona norte de Teresina. As modificações começaram a valer neste sábado (22). Todas as mudanças que estão sendo realizadas tem como meta ajustar o sistema para que o serviço tenha mais agilidade. “Fizemos a divulgação nos ônibus durante toda a semana para que as pessoas que costumam usar essas linha tenham conhecimento da mudança”, afirma o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira.

A linha 205 (Mocambinho/Buenos Aires/ Centenário) será fundida com a linha 206 (Mocambinho/Buenos Aires/Aeroporto). Haverá ainda uma fusão da linha 304 (Nova Theresina/Buenos Aires/Shopping) com as linhas 203 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Mocambinho) e 302 (Mocambinho/Assembleia/Shopping).

O diretor de Transportes e Trânsito da Strans explica que os itinerários não serão modificados e que os usuários ainda terão a opção de integração entre as linhas 203 e 302. “As pessoas podem pegar a linha 203 descer na avenida principal do Mocambinho e integrar com a linha 302 para ir, por exemplo, para o shopping. Além disso, teremos uma linha saindo do Residencial Nova Theresina, a 303 (Nova Theresina / Buenos Aires/ Mocambinho), com isso estaremos atendendo melhor às famílias que moram na região”, explica.

Os ajustes tem como finalidade o aumento no número de carros nessas linhas. "Com essa mudança vamos ganhar mais carros nas linhas e, com isso, um transporte público de mais qualidade e mais ágil”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES