Mulher atropelou namorado 3 vezes após briga, diz testemunha

Uma câmera de segurança gravou a cena.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante presa em flagrante por suspeita de atropelar e matar seu namorado intencionalmente, na noite de sábado (18), atingiu a vítima três vezes com o carro dela. A afirmação é de um homem que testemunhou o atropelamento em São Bernardo do Campo, no ABC, e chamou a Polícia Militar (PM).

Francine Suati de Lima, de 30 anos, foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil. Para a Polícia Civil, a estudante usou seu veículo ara assassinar o recepcionista Daniel Masson, de 35 anos, na Rua Guadalajara.

A investigação considera que o motivo do crime foi uma briga por ciúmes durante o desfile de um bloco de carnaval de rua. Daniel teria cumprimentado ou recebido um telefonema de outra mulher. Em seu interrogatório, Francine negou a acusação de que teve a intenção de atropelar Daniel e disse que foi ele que se jogou na frente do automóvel.

Até a publicação desta reportagem ela continuava presa preventivamente, ou seja, até um eventual julgamento. A mulher seria transferida da cadeia feminina em São Bernardo para uma unidade prisional.

Câmera de segurança

Câmera de segurança gravou o casal fantasiado e discutindo. As imagens mostram quando o recepcionista sai caminhando, com a roupa rasgada, e a mulher entra no seu veículo, e o segue, mas não apresenta o momento do atropelamento.

“Então ela fez a volta com o carro e já foi em direção a ele. Ele se virou e o carro já estava em cima dele. O carro atingiu ele na altura da cintura. Ele caiu por cima do capô e depois caiu no chão”, disse a testemunha à reportagem. “Nessa hora o carro estava parado. Então ela acelera, passa por cima dele, e com a roda direita do carro, passa por cima dele, volta, e passa mais uma vez.”

Foi uma declaração parecida como essa, dada por esse rapaz, que fez com que a polícia prendesse Francine.

Questionada pela reportagem quantas vezes Daniel foi atingido pelo carro, a testemunha afirmou que “foram três vezes”. Indagada se Francine teve intenção de atropelar o namorado todas as vezes, a resposta foi: “A meu ver, foi intencional sim”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES