SEÇÕES

Mulher com gravidez psicológica diz que matou grávida e tirou feto

A acusada matou a jovem para ficar com o bebê.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher identificada por Mirian Aparecida Siqueira se entregou à polícia e confirmou que matou a adolescente Valíssia Fernandes de Jesus, grávida de oito meses. Segundo acusada, ela tirou o feto do útero da vítima após matá-la. A afirmação é do delegado Maurício José Nucci, que registrou o depoimento da suspeita na tarde desta sexta-feira (14).

De acordo com o delegado, Mirian confessou que ela e Valíssia tiveram um desentendimento na tarde de quarta-feira (12) porque a adolescente havia prometido entregar-lhe o bebê logo após o nascimento, mas teria desistido do suposto acordo. A vítima e o bebê morreram depois da suspeita esfaquear Valíssia.

“Ela disse que mantinha amizade com a Valíssia já fazia dois anos. Elas se desentenderam, discutiram, e a Mirian acabou esfaqueando a Valíssia. Disse ainda que retirou o feto do útero porque imaginava que o bebê pudesse estar vivo, e queria o bebê para ela”, afirmou.

O delegado disse, porém, que não acredita na versão apresentada pela suspeita do crime. Em depoimento, Mirian negou que conheceu Valíssia em um ensaio fotográfico para gestantes, como afirmou a irmã da vítima à polícia. Ela deverá responder ao crime de homicídio qualificado.

“É uma versão dela. Uma versão que, pelas nossas investigações, não se sustenta. Ainda são necessários os exames periciais, foram requisitados exames necroscópicos, e também algumas testemunhas precisam ser ouvidas”, explicou o delegado.

Também no depoimento à polícia, Mirian disse que acreditava estar grávida do marido, mas, depois de um tempo, percebeu que não. Foi então que ela e Valíssia fizeram o suposto acordo para que o bebê da adolescente fosse entregue a ela após o nascimento.

“Ela confirmou que imaginava estar grávida. Porém, agora, ela tem consciência de que não tem uma gravidez. Ela alega que não sofre de nenhum transtorno psiquiátrico ou psicológico, não toma remédios, não usa álcool ou droga”, afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos