Mulher de 33 anos é encontrada morta deitada na cama em Cocal

Principal suspeita é que a mulher tenha sido vitima de intoxicação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 33 anos, identificada como Maria Vanderleia Alves Machado foi encontrada sem vida em um dos cômodos de sua residência, situada na Quadra-E, Casa-09, na comunidade Agrovila Jacaré, zona rural de Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí.

Vanderleia estava deitada em sua cama quando, por volta das 02h30min, o seu companheiro percebeu que a mesma estava morta. A principal suspeita é que a mulher tenha sido vitima de intoxicação, tendo em vista que ela fazia o uso de medicamentos de controle especial e abusava no consumo de bebida alcoólica.

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e preservou o local até a chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal. Na casa, não foram encontrados indícios de ação criminosa, bem como sinais de violência no corpo, constatando a principio, que o falecimento tenha sido provocado por causas naturais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal como morte a esclarecer sem indicio de crime. A pedido de familiares, o cadáver foi encaminhado ao posto avançado do IML de Parnaíba, para ser necropsiado e evidenciar o que realmente causou o óbito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES