Mulher faz campanha no Facebook para encontrar sua mãe biológica

Foto postada no Facebook ajuda jovem a encontrar seus pais

Uma jovem norte-americana, Jenessa Simons, de 21 anos resolveu utilizar seu perfil do Facebook para procurar sua mãe biológica. Com grande repercussão nas redes sociais, a moradora de Utah conseguiu encontrá-la em apenas três dias.


Mulher faz campanha no Facebook para encontrar sua mãe biológica

Jenessa Simons postou no dia 27 de janeiro em seu mural do Facebook uma fotografia sua segurando um cartaz pedindo ajuda para encontrar seus pais biológicos. Nele, a jovem incluiu informações sobre seu nascimento, como dia do nascimento, hospital em que nasceu e data de nascimento de seus pais, que na época tinham apenas 16 anos.

Em apenas dois dias, sua postagem foi compartilhada por mais de 135 mil pessoas e, como resultado, ela recebeu 30 e-mails com diversas informações desencontradas sobre o possível paradeiro de seus pais. Entretanto, dentre todos esses e-mails, havia um que efetivamente poderia levá-la até sua mãe biológica.

No dia 29, Jenessa Simons recebeu um e-mail de uma mulher que poderia ter estudado com a sua mãe. Inicialmente, a jovem não acreditou muito no que a moça dizia no e-mail, mas logo ela foi surpreendida quando a possível amiga de sua mãe conseguiu contar detalhes de seu parto e lhe enviou fotos de quando ainda era um bebê.

Depois de receber quase 160 mil compartilhamentos e 15 mil ?likes?, a postagem teve grande resultado e, para surpresa de todos que torciam por Jenessa e acompanharam seu caso, a jovem postou no dia 30 de janeiro a ótima notícia de que havia encontrado não só a sua mãe biológica como também seu pai. ?Eu encontrei meus pais biológicos?, disse.

Fonte: Tech Tudo