Mulher mata o marido após desconfiar de conversa no Facebook no PR

Hellen responde em flagrante por homicídio doloso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa após matar o próprio marido, na casa da família, no bairro Palmital, em Paranaguá, no Paraná, na sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, Hellen Eiglmeier Mendes, de 26 anos, confessou o crime. Ela conta que pegou o smartphone do companheiro, Abner Dubiela, também de 26, e desconfiou de uma conversa dele com outra pessoa por meio do Facebook. Houve uma discussão que terminou no assassinato.

O casal havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas. Era por volta das 4 horas, quando a mulher pegou o celular do marido e teve acesso ao perfil dele no Facebook. Eles começaram a discutir e trocaram agressões. Segundo Hellen, o marido tentou esganá-la.

O crime aconteceu depois que a mulher pegou uma faca, na cozinha da residência, e atacou o marido perto do coração.

— Ele morreu em questão de minutos — contou a delegada Maria Nysa Moreira Nanni, que acompanha o caso. — Ela alega que foi acidental. E vai ficar presa — acrescentou a investigadora. Segundo Maria, a mulher estava "normal" e não aparentava arrependimento.

Hellen responde em flagrante por homicídio doloso. Ela tem um filho de um ano com a vítima. O pequeno estava na casa do momento do crime e agora encontra-se aos cuidados de parentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES